Homem com Covid é flagrado descumprindo isolamento social em Morro Reuter

06/04/2021
BM registrou boletim de ocorrência (Foto: Arquivo JDI)

BM registrou boletim de ocorrência (Foto: Arquivo JDI)

Diagnosticado com Covid-19, um homem de 43 anos, morador de Morro Reuter, foi flagrado descumprindo o isolamento social no último sábado (3). De acordo com o sargento Gilson Borges Nunes, comandante da Brigada Militar no município, a polícia recebeu uma denúncia de que o homem estava realizando compras em um mercado da cidade. Segundo ele, os policiais seguiram até o local, mas não localizaram o indivíduo e fizeram um boletim de atendimento sobre o fato.

Já nesta segunda-feira (5), a BM solicitou à Secretaria Municipal da Saúde os documentos referentes ao atendimento do morador, confirmando a informação de que ele deveria estar em isolamento no momento em que foi flagrado no estabelecimento. “Além disso, solicitamos as imagens das câmeras de segurança do mercado, as quais mostram o homem fazendo compras normalmente, na companhia de duas crianças”, destaca o sargento Gilson, afirmando que o morador deveria cumprir isolamento até esta terça-feira (6). “Diante das provas, foi lavrado boletim de ocorrência e a pessoa será responsabilizada penalmente por ter infringido a norma sanitária de isolamento, conforme o Artigo 268 do Código Penal, que prevê pena de um mês a um ano de prisão e multa”, completa o comandante.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela