Agência do FGTAS/SINE em Dois Irmãos será inaugurada no próximo dia 12

06/04/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Agência do FGTAS/SINE de Dois Irmãos será inaugurada no dia 12 de abril (terça-feira), a partir das 11h. A sede fica na Praça Algemiro Fleck (Rua Novo Hamburgo, 1079, bairro Primavera). Segundo o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Léo Büttenbender, os servidores que irão trabalhar no local já participaram de treinamento no SINE de Sapiranga e a parte técnica está trabalhando para deixar tudo pronto para a abertura.

A agência oferecerá diversos serviços, como assistência no preenchimento do auxílio IMO – Intermediação de Mão de Obra, encaminhamento do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira digital de trabalho e preenchimento de currículo. Além disso, divulgará vagas de emprego e auxiliará no diálogo com as empresas, formando futuras parcerias para capacitações e palestras. O horário de atendimento será das 7h às 18h na segunda-feira e das 7h30 às 13h30 de terça a sexta.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela