Treze times já garantiram classificação na Liga Dois-Irmonense de Futsal

06/04/2022
Noite de terça teve jogos no bairro Bela Vista

Noite de terça teve jogos no bairro Bela Vista

Faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória da Liga Dois-Irmonense de Futsal, treze times já garantiram vaga na próxima fase.

Na Liga DI 1 estão classificados Los Guapos, Arrankabaço, Gunners, Brahmeiros e Minuano. Amigos da Figueira (9), Boca Juniors (7), Los Hermanos (6), Yokohama (4) e 5 Estrelas (3) brigam pelas três vagas restantes. As duas equipes que não se classificarem serão rebaixadas para a Liga DI 2 de 2023.

Já na Liga DI 2 estão definidos todos os oito classificados: Raja Casablanca, Dallas, Teahu, Green Brush, Unidos da Vila, Expressinho Gunners, ADIF e Antárticos. O Pumas, que perdeu as sete partidas que disputou, está rebaixado e terá que disputar a fase preliminar no ano que vem para poder voltar a Liga DI 2. A fase preliminar será disputada pelo Pumas e as equipes que vierem a se filiar em 2022, além das equipes já filiadas que não participaram esse ano e quiserem voltar em 2023. Os dois melhores da fase preliminar participarão da Liga DI 2 no ano que vem.

 

Quatro jogos encerraram a 7ª rodada nesta terça

Na noite desta terça-feira (5), quatro partidas completaram a 7ª rodada da fase classificatória, no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no bairro Bela Vista. Na primeira partida pela Liga DI 1, Yokohama e Boca Juniors empataram em 6 a 6. Natan (4) e Vantuir (2) marcaram para o Yokohama, enquanto Arilson, Éverton (2), Julhano e Jeferson (2) fizeram para o Boca. No segundo jogo, o Arrankabaço goleou o Los Hermanos por 6 a 1, com gols de Lucas, Pigui (2), Patrick, Henrique e Oberdan. Josemar descontou.

Pela Liga DI 2, O Raja Casablanca venceu o Antárticos por 6 a 2. João Vitor (3), Fábio, Geovane e Marvim comandaram a vitória. Valter e Claudemir descontaram. Na outra partida, o Teahu venceu a ADIF por 2 a 1, com gols de Leandro e Gelson. Renan diminuiu.

A 8ª e penúltima rodada começa a ser disputada nesta sexta-feira (8), no Ginásio Albano Hansen, no bairro Travessão. Serão cinco jogos. Pela Liga DI 1 se enfrentam Boca Juniors x Los Hermanos (19h15), Arrankabaço x Amigos da Figueira (21h15) e Los Guapos x Yokohama (23h15); e pela Liga DI 2 jogam Teahu x Green Brush (20h15) e Raja Casablanca x ADIF (22h15).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela