Fest Feira 2019 fechou com grande público

06/05/2019
Evento encerrou neste domingo no Complexo Esportivo

Evento encerrou neste domingo no Complexo Esportivo

A Fest Feira 2019 encerrou neste fim de semana com grande público no Complexo Esportivo Municipal. De acordo com informações da prefeitura, um público estimado em 38 mil pessoas passou pelo evento ao longo dos oito dias de programação.
Segundo o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, a Fest Feira foi excelente em todos os sentidos. “Apesar do tempo não ter colaborado, um bom público prestigiou a programação. Estamos felizes com a avaliação geral, mas, claro, já estamos fazendo um levantamento do que podemos melhorar para a próxima edição”, disse Maicá. Para a prefeita Tânia da Silva, foi um grande sucesso. “Só temos a agradecer todos os expositores e visitantes, que participaram da Fest Feira. Este evento é uma vitrine para apresentarmos tudo o que nossos empreendedores produzem e oferecem de serviços, além de unirmos lazer e cultura num único lugar”, comentou.
Além da feira com expositores nas áreas de agricultura, indústria, comércio e serviços, o espaço contou com parque de diversões, praça de alimentação e mais de 20 shows musicais, incluindo artistas nacionais como Tchê Chaleira e Sandro Coelho.


(Fotos: Divulgação / PMDI)


 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela