Conheça a história da Casa Rústica Bakery

06/05/2022
Pães artesanais de longa fermentação / Chef Júlia

Pães artesanais de longa fermentação / Chef Júlia

A Casa Rústica Bakery nasceu de uma forma espontânea durante uma etapa de decisões da proprietária. Após alguns anos de cursos na área da confeitaria e panificação, incluindo na escola “Le Cordon Bleu” em Paris, assim como outros nas cidades de SP e RS, a Casa Rústica estabeleceu-se no centro da cidade de Dois Irmãos.

Hoje, após 3 anos, a loja atua de uma forma diferente das tradicionais no mercado. A Chef Júlia Gehlen Kuhn, modificou a forma de operação da loja, aderindo ao conceito “take away”.  O espaço é utilizado como local de produção e também de atendimento em horários específicos, sendo um lugar acolhedor para todos que vão retirar suas encomendas.

Nas segundas e terças-feiras ocorrem as organizações dos produtos semanais para os clientes, assim como produções para empresas parceiras. Os horários de funcionamento da loja são nas quartas, quintas e sextas-feiras, e esporadicamente nos domingos, com retiradas na parte da tarde (aprox. entre 15h e 18h).

A qualidade nos insumos são prioridade na Casa Rústica, como por exemplo a farinha utilizada nos pães artesanais, que possuem um blend de trigo argentino, assim como os cookies rústicos, onde utiliza-se manteiga e chocolate puro de qualidade. Ainda, seguem o processo que um pão de verdade deve ter: longa fermentação à frio de 24h, farinha com trigo de origem e sem conservantes (sendo a maioria sem adição de açúcar e veganos). As fornadas são sempre fresquinhas no dia das entregas.

 

***

Para conhecer mais sobre o trabalho da loja, acompanhe o instagram @casarustica_bakery ou faça uma visita nos horários de atendimento. Avenida São Miguel, 1506 – Centro. WA Business 99605.9632


Cookies rústicos gourmet / Beet Bread


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela