Gabriele Rebelatto Clinic é referência em tratamentos estéticos faciais

06/05/2022
Espaço foi inaugurado em abril

Espaço foi inaugurado em abril

Dedicada a cuidar da beleza de homens e mulheres, a Gabriele Rebelatto Clinic foi inaugurada no mês de abril, em Dois Irmãos. Localizada no centro da cidade, a clínica atua na área de tratamentos estéticos faciais/corporais, harmonização facial, cílios e sobrancelhas.

CEO do espaço, Gabriele Rebelatto, de 32 anos, é especialista em Estética e Cosmetologia. Na área desde 2014, atua a quatro anos em Dois Irmãos, atendendo também a pacientes da região e do exterior através de consultas online de ajuste de home care. Referência no ramo, Gabriele viu sua demanda aumentar consideravelmente, o que exigiu a mudança para um espaço maior. Em poucos meses, o projeto começava a sair do papel. “Sempre sonhei com um espaço amplo, onde pudesse ofertar um atendimento ainda mais personalizado aos pacientes. Prezo muito por isso”, diz ela, ainda comemorando a conquista recente.

A mudança também possibilitou agregar serviços à clínica. Atualmente, além de Gabriele, que atua na área de estética facial, a equipe é formada por outros quatro profissionais responsáveis pelas seguintes áreas: Sobrancelhas e cílios; Despigmentação de sobrancelhas; Harmonização facial; e Massoterapia. “Dispomos de um atendimento humanizado, buscando entender as necessidades e expectativas individuais de cada pessoa, com profissionais qualificados, procedimentos de qualidade e equipamentos de alta tecnologia”, ressalta Gabriele, chamando a atenção para o fato de a pele ser o maior órgão do corpo humano. “Precisamos olhar para ela com mais cuidado”, completa.

Buscando qualificações constantes na área, Gabriele está cursando o 5º semestre de Biomedicina com ênfase em Estética. Também é graduada em Administração e já ministrou diversos cursos profissionalizantes, inclusive em Dois Irmãos. “Sou muito feliz e grata a Deus. Buscamos a nossa sorte a cada dia, quem é próximo a mim sabe o quanto me empenhei na caminhada em busca desse sonho”, diz Gabriele, destacando que atualmente se dedica inteiramente ao seu trabalho. “Sou 110% dedicada à clínica. Isso aqui é minha vida”.

 

SERVIÇOS

 

Estética Facial:

Consulta facial/ ajuste de home care; limpeza de pele; peelings; microagulhamento; tratamento para acne/ melasma e hipercromias em geral; rejuvenescimento facial; blefaroplastia sem corte; ozonioterapia; radiofreqüência, entre outros.

 

Harmonização facial:

Toxina botulínica, preenchimento; bioestimulador de colágeno; skin booster e fios de PDO.

 

Estética Corporal:

Tratamento para Estrias, celulite, flacidez de pele; e Spa Day.

Sobrancelhas/ cílios: Micropigmentação de sobrancelhas; despigmentação; design/ design com henna; Brow Lamination; Lash lifting; e alongamento de cílios.

* Também conta com linha própria de produtos Skin Care para potencializar resultados e personaliza produtos específicos para cada disfunção de pele.

 

Saiba mais

Para saber mais sobre os serviços da Gabriele Rebelatto Clinic, acesse o Facebook e Instagram (@gabirebelattoclinic) ou entre em contato através do WhatsApp (51) 9 9572-7790. A clínica fica na Av. São Miguel, 1089, sala 9, no Centro de Dois Irmãos. Os horários de atendimento são personalizados.


Gabriele Rebelatto é especialista em Estética e Cosmetologia


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela