Caso está sendo investigado pela DP de Dois Irmãos
Ocorridos no último dia 30 de junho, a Polícia Civil, através da Delegacia de Dois Irmãos, investiga a autoria dos dois assaltos à residência registrados na localidade de Picada São Paulo, em Morro Reuter. O caso é coordenado pela delegada Ariadne Langanke.
Já na noite dos fatos, agentes da delegacia dois-irmonense estiveram no local e colheram informações para dar início às investigações. Imagens de câmera de segurança, que flagraram a entrada e saída dos assaltantes, também serão analisadas. Conforme a polícia, vítimas também já prestaram depoimento na delegacia.
Relembre o caso
Os assaltos ocorreram por volta das 20h. Armados com fuzis, quatro indivíduos invadiram as residências e renderem seis vítimas; uma delas conseguiu fugir e pedir ajuda. Um quinto indivíduo ficou no carro, um Fiat Toro de cor branca, com placas clonadas.
Conforme informações da polícia, a ação durou menos de dez minutos. A suspeita é de o bando fugiu, levando dinheiro e celulares, ao perceber a aproximação da Brigada Militar através de rádios ht. O Fiat Toro foi abandonado em Lindolfo Collor, após colisão. No veículo, foram apreendidos explosivos, munição de fuzil e miguelitos. Em seguida, a quadrilha invadiu uma terceira residência, por volta das 20h30, e roubou uma Toyota Fielder para continuar a fuga. Ela foi localizada abandonada na Estrada Campo Grande, em Portão.