Dois novos suplentes assumem cadeiras na Câmara de Vereadores

06/07/2022
Kelly Daiana Cipriani Berlitz, do PP

Kelly Daiana Cipriani Berlitz, do PP

A sessão de segunda-feira (4) contou com o ingresso de dois novos suplentes na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos. Kelly Daiana Cipriani Berlitz assumiu uma das cadeiras do Progressistas (PP). Desde a saída de Nilton Tavares para a Secretaria da Saúde, o partido vem revezando nomes, e mais adiante deve assumir em definitivo Paulo Cezar Gehrke. Quem também entrou nesta semana foi Devanir Soares Chagas, do PT, que ocupará a vaga de Sheila da Silva durante o mês de julho.

Kelly vai participar de duas sessões.

– Quero agradecer ao partido pela oportunidade de estar aqui e a todos os eleitores que confiaram o seu voto em mim. Eu espero através deste mandato, mesmo que breve, ser uma forma de exemplo tanto para jovens quanto para mulheres que tenham interesse pela política ou por fazer a diferença na sua comunidade. Existem alguns estudos que mostram que um terço das cidades do Brasil não tem vereadoras mulheres eleitas, então eu fico muito satisfeita em ver que nosso município há muitos anos vem elegendo mulheres – disse ela.

Devanir também agradeceu ao seu partido.

– Eu moro há 30 anos em Dois Irmãos e venho participando da política quase que direto. Em especial, quero fazer um agradecimento à vereadora Sheila pela oportunidade. Também quero parabenizar Dois Irmãos pelo diversidade de profissionais. Eu venho da área do calçado, e sempre dizem que a cabeça pensa onde os pés pisam; nesse caso, aqui nós temos todos as profissões e uma diversidade de profissionais, o que contribui muito no trabalho do município. Espero fazer um trabalho cooperativo com vocês – declarou ele.


Devanir Soares Chagas, do PT


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela