Em ação conjunta, Polícia Federal e Brigada Militar apreendem meia tonelada de maconha e prendem quatro traficantes

06/07/2022
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

Desencadeada na manhã desta quarta-feira (6), uma ação conjunta da Polícia Federal e Brigada Militar de Dois Irmãos resultou na maior apreensão de droga já ocorrida no município: aproximadamente 500 quilos de maconha. O entorpecente foi localizado dentro de quatro carros, que estavam em uma chácara da rua Jacob Boll, no bairro Travessão. Quatro homens que estavam no local foram presos por tráfico de drogas. Todos eles tem diversos antecedentes criminais.

De acordo com informações da Brigada Militar, além da droga também foi apreendida uma pistola de fabricação turca, marca CANIK, calibre 9mm, municiada com dez cartuchos, um rádio transmissor na frequência da BM e os quatro carros: um Peugeot 3008 branco, um Fiat Uno Mille vermelho, um Renault Scenic branco e um VW Gol cinza. Também foi apreendida uma placa de veículo. Na chácara também foram apreendidos vários galos de rinha. Logo após a ação, a BM já iniciou contato com a Polícia Ambiental para dar destino às aves.

 

Leia a matéria completa na edição impressa desta quarta-feira (6).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela