Vice-prefeito solicita melhorias na BR-116 ao ministro da Infraestrutura

06/08/2019
Pedido foi reforçado no último sábado

Pedido foi reforçado no último sábado

No último sábado (3), após inauguração de obra em Morro Reuter, o vice-prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, aproveitou a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para reforçar pedidos de melhorias na BR-116. As solicitações já foram feitas ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Entre as demandas, estão obras nos acessos ao bairro Travessão, Malharia Daiane, Distrito Industrial e bairro Portal da Serra.
O ministro disse que existe a possibilidade de fazer intervenções na rodovia e fará uma análise sobre os pedidos após conversa com o DNIT. Ao lado dos deputados Marcel van Hattem (Novo) e Issur Koch (PP), o vice-prefeito ressaltou que são demandas de suma importância. “Ajustes que garantiriam mais segurança aos motoristas que trafegam diariamente pela rodovia, seja para o trabalho, para a escola ou lazer. Recentemente, estivemos reunidos com integrantes do DNIT, que ressaltaram não ter recursos suficientes destinados no momento, mas o município propôs uma parceria para a execução destas importantes obras”, comentou Jerri.


(Foto: Mário Selbach)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela