Grêmio enfrentará o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil

06/08/2021
Fonte: GZH

Fonte: GZH

O Grêmio reencontrará Renato Portaluppi. Em sorteio realizado na tarde desta sexta-feira (6), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Flamengo será o adversário gremista nas quartas de final da Copa do Brasil.

Para chegar a esta fase do torneio, o Tricolor eliminou Brasiliense e Vitória. Já os cariocas passaram por Coritiba e ABC nas etapas anteriores. Curiosamente, os dois clubes trocaram de treinador recentemente e são os únicos que ainda não sofreram gols na competição. Apesar de já ter apontado que a segunda partida terá mando de campo rubro-negro, a entidade ainda não definiu as datas e horários dos confrontos. O calendário nacional prevê que os jogos de ida serão disputados nos dias 24, 25 e 26 de agosto, com as partidas de volta ocorrendo nos dias 31 de agosto e 1º e 2 de setembro.

A cerimônia também definiu o chaveamento dos confrontos. Portanto, caso o time de Felipão avance às semifinais, além de garantir uma premiação de R$ 7,3 milhões, pegará o vencedor do confronto entre Santos e Athletico-PR.

 

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:

Santos x Athletico-PR

Grêmio x Flamengo

São Paulo x Fortaleza

Fluminense x Atlético-MG


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela