Desfile Cívico reunirá mais de 40 entidades na Avenida 25 de Julho

06/09/2019
Evento é neste sábado, dia 7

Evento é neste sábado, dia 7

Com o tema “60 Anos de Emancipação e 190 anos da Imigração Alemã”, acontece neste sábado (7) mais uma edição do Desfile Cívico de Dois Irmãos. O evento inicia às 8h, com saída em frente à Biblioteca Pública. Mais de 40 entidades desfilarão pela Avenida 25 de Julho. O palanque oficial junto à Praça do Imigrante. 
Em razão do desfile, não será permitido estacionamento e circulação de veículos na avenida, no trecho compreendido entre a Avenida Irineu Becker e a Rua São José. As Avenidas 10 de Setembro e São Miguel, além de travessas centrais, também estarão bloqueadas para circulação, sendo liberado somente o acesso para estacionamento. Segundo informações da Secretaria de Educação, o evento deve reunir cerca de 7 mil pessoas, sendo 5 mil alunos das três redes de ensino e 2 mil de entidades.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela