7 de Setembro completa 65 anos nesta terça-feira

06/09/2021
Haverá almoço na sede, com número limitado de pessoas, e para levar

Haverá almoço na sede, com número limitado de pessoas, e para levar

Fundado em 1956, o 7 de Setembro completa 65 anos de história nesta terça-feira. A data especial terá o tradicional almoço festivo, que em função da pandemia será para levar a partir das 11h e para comer no local a partir das 11h30, com número limitado de participantes. Todos os protocolos sanitários recomendados serão seguidos.

Paulo Vicente Bender é o atual presidente do 7 de Setembro. Em conversa com a redação do JDI, ele destacou a importância do clube para o município.

– A Sociedade Cultural Esportiva 7 de Setembro, nos seus 65 anos, é uma referência para a comunidade de Dois Irmãos. O clube tem vida própria de segunda a segunda, sempre com as suas atividades esportivas ativas diariamente: tênis, bocha, futebol de campo e salão, em especial as escolinhas. A participação do sócio diariamente é muito importante – comenta.

Em breve, a sede setembrina também terá novidades.

– O clube tem um projeto em andamento de duas quadras para a prática de beach tênis, vôlei de praia e futevôlei. A previsão de conclusão é até final do ano – informa o presidente.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela