7 de Setembro completa 65 anos nesta terça-feira

06/09/2021
Haverá almoço na sede, com número limitado de pessoas, e para levar

Haverá almoço na sede, com número limitado de pessoas, e para levar

Fundado em 1956, o 7 de Setembro completa 65 anos de história nesta terça-feira. A data especial terá o tradicional almoço festivo, que em função da pandemia será para levar a partir das 11h e para comer no local a partir das 11h30, com número limitado de participantes. Todos os protocolos sanitários recomendados serão seguidos.

Paulo Vicente Bender é o atual presidente do 7 de Setembro. Em conversa com a redação do JDI, ele destacou a importância do clube para o município.

– A Sociedade Cultural Esportiva 7 de Setembro, nos seus 65 anos, é uma referência para a comunidade de Dois Irmãos. O clube tem vida própria de segunda a segunda, sempre com as suas atividades esportivas ativas diariamente: tênis, bocha, futebol de campo e salão, em especial as escolinhas. A participação do sócio diariamente é muito importante – comenta.

Em breve, a sede setembrina também terá novidades.

– O clube tem um projeto em andamento de duas quadras para a prática de beach tênis, vôlei de praia e futevôlei. A previsão de conclusão é até final do ano – informa o presidente.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela