ACTG Portal da Serra realizou concurso para escolha do novo prendado

06/10/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Promovido pela 30ª Região Tradicionalista (30ª RT), ocorreu no sábado, dia 3, o concurso interno para o novo prendado da ACTG Portal da Serra, de Dois Irmãos, que representará a entidade na Gestão 2020/ 2021. 
Ao longo do dia, nove jovens tradicionalistas disputaram os títulos de Prenda Mirim, Prenda Juvenil, Prenda Adulta, Piá Farroupilha, Guri Farroupilha e Peão Farroupilha. Os resultados, de acordo com o Diretor Cultural da ACTG, Diego Schuh, devem ser divulgados ainda em outubro, junto com a despedida do prendado atual. A realização do evento depende da autorização da prefeitura. Além das categorias citadas anteriormente, o prendado ainda é formado por tradicionalistas das categorias Pré-Mirim e Veterana, que são indicados pela própria entidade.  

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela