Atletas do Bela Vista levantam a taça de campeão
Com uma vitória de 4 a 1 sobre o Hannover, o Bela Vista conquistou o Campeonato Municipal de Futsal Master de Morro Reuter. A decisão foi disputada na última sexta-feira (3), no Ginásio Municipal (Centro).
A rodada começou com a disputa do 3º lugar entre Ponte Preta e Brother’s. Com gols de Jandir e Marcos, a Ponte venceu por 2 a 0. Na finalíssima, os gols do título do Bela Vista foram marcados por Dalmir (3) e Elvis; Antônio descontou para o Hannover. Os campeões também faturaram o Troféu Disciplina e três premiações individuais: Polaco foi o carque da final e artilheiro; Sidi foi o destaque e José Honig, o melhor técnico. O vice-campeão Hannover teve a defesa menos vazada.
Entre os dois jogos do Master, a noite ainda reservou a disputa da Recopa 2025, entre B10 (campeão da 1ª Divisão) e UPC (campeão da 2ª Divisão). O B10 ficou com a taça ao vencer por 7 a 5, com gols de Pagas (4), Tufão (2) e Ribeiro; Douglas marcou as cinco vezes para o UPC.
(Fotos: Portal Inovação – @claudiopehlke_ / @cawruckfoto)