Provas dos Exames Supletivos ocorrem nos dias 11, 12 e 13

06/11/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

As provas dos Exames Supletivos para o Ensino Fundamental serão aplicadas nos próximos dias 11, 12 e 13 de novembro, na escola municipal Arno Nienow (Rua São Pedro, nº 175), no Bairro Navegantes. Neste ano, 165 pessoas se inscreveram para realizar as provas da modalidade. 
De acordo com Dirce Maria Sauzen, da Secretaria Municipal de Educação, os inscritos devem chegar ao local às 18h30 e as provas acontecem das 19h às 22h nos três dias. “O candidato deve apresentar sua ficha de inscrição e um documento oficial com foto”, destaca. No primeiro dia, serão abordados conhecimentos nas áreas de língua portuguesa com redação, língua inglesa e arte. No segundo dia, a prova é sobre matemática e ciências e no terceiro, sobre história e geografia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8830 ou no e-mail semec10@doisirmaos.rs.gov.br.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela