Preparação para Feira do Livro de Morro Reuter começa com as escolas

06/11/2020
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A preparação para a 27ª Feira do Livro de Morro Reuter chegou de forma especial a muitos alunos de Morro Reuter nesta semana. Na terça-feira (3), uma comitiva da escola municipal Rui Barbosa (Walachai), acompanhada de um divertido palhaço e de música, foi de casa em casa para entregar um kit literário e um livreto com detalhes sobre os escritores que participarão do evento, de 19 a 22 de novembro. A entrega foi feita junto com as Atividades Pedagógicas Não Presenciais, e prepara o clima para o evento literário. 
Atividades relativas à feira também foram enviadas na quarta (4) pelas escolas municipais Francisco Weiler (Picada São Paulo), Dom Bosco (Linha Görgen) e Tiradentes (São José do Herval). A escola Cecília Graeff (Centro) enviará as suas no dia 16. Entre as propostas enviadas aos estudantes estão atividades sobre os livros dos escritores que estarão na Feira do Livro, que este ano será no formato online por conta da pandemia de Covid-19. Os nomes confirmados no evento são: Luciano Pontes, Leia Cassol, André Neves, Alcy Cheuiche, Heloisa Prieto, Antônio Schimeneck, Carlos Alberto Klein e Henrique Schneider.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Maid e Masculinidade

Maid e Masculinidade

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Playlist #22

Playlist #22

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Um mundo melhor está próximo!

Um mundo melhor está próximo!

Coluna da Fé   09/11/2021

FOTOS DO DIA

A cidade cresce e a paisagem muda (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela