PRF prende casal transportando 10 mil maços de cigarros contrabandeados

06/11/2025
Fonte: PRF-RS

Fonte: PRF-RS

Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal com um veículo carregado com 10 mil maços de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu próximo a BR-116, já no perímetro urbano de Caxias do Sul.

Durante operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a uma Pajero Dakar, emplacada em Santa Maria do Herval. No carro havia um casal e no compartimento de carga do veículo foram encontrados 10 mil maços de cigarros de origem estrangeira, introduzidos ilegalmente no país. Segundo o condutor, o destino seria Caxias do Sul.

O motorista, um homem de 43 anos natural de Dois Irmãos, e a passageira, uma mulher de 40 anos natural de Santa Maria do Herval, já possuíam antecedentes por contrabando de cigarros, sendo presos também pela PRF em 2020.

Eles foram presos em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhados, com o veículo e a carga ilícita, à polícia judiciária em Caxias do Sul.


› Compartilhe

  • assinatura digital

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela