Brigada Militar intensifica ações no interior de Morro Reuter

06/12/2021
Na sexta-feira (3), abordagens ocorreram em São José do Herval

Na sexta-feira (3), abordagens ocorreram em São José do Herval

Nas últimas semanas, a Brigada Militar vem intensificando as suas ações nas localidades do interior de Morro Reuter, visando aproximar ainda mais polícia e comunidade, além de inibir ações criminosas que abalem a sensação de segurança dos moradores.

De acordo com o soldado Gelson Loehder, que está respondendo pelo efetivo do município durante as férias do Sargento Gilson Borges Nunes, as ações estão ocorrendo em diferentes dias e horários. “A Brigada Militar vem intensificando operações de barreira bem como abordagens de forma aleatória, buscando identificar as pessoas que transitam pela cidade, mais especificamente a área do interior, haja visto o acesso a várias cidades”, destaca o soldado Loeher, pedindo que, em caso de pessoas ou veículos suspeitos, a BM seja acionada imediatamente pelo 190 ou ainda pelos telefones (51) 9 8019-7413 (WhatsApp), 3564-1193 e 3564-6872.


Ações são intensificadas nas localidades do interior de Morro Reuter


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela