Ceará anuncia a contratação do zagueiro dois-irmonense William Klaus

07/01/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

O zagueiro William Klaus, de 25 anos, é mais um contratado do Ceará para a temporada 2020. O atleta é natural de Dois Irmãos e disputou as três últimas temporadas pelo Internacional. Em 2019, o defensor atuou em 12 oportunidades com a camisa do colorado.
O novo defensor alvinegro é a sétima contratação do Ceará para 2020. Bem ativo no mercado, o Vovô já havia anunciado a chegada dos laterais Eduardo e Bruno Pacheco, do volante Charles, do centroavante Rodrigão, do zagueiro Tiago Pagnussat e o atacante Rafael Sobis. O zagueiro Klaus começou sua carreira no Juventude, em 2015, onde ficou por duas temporadas. Se destacou no time da serra gaúcha e foi adquirido pelo Inter, em 2017, quando chegou a marcar quatro gols naquela temporada.


Confira a ficha técnica do atleta:
Willian Klaus (Klaus)
Posição: Zagueiro
Nascimento: 25/01/1994 (25 anos)
Naturalidade: Dois Irmãos-RS
Altura: 1,87
Peso: 79 Kg
Clubes: Juventude, Internacional e Ceará.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela