Jerri analisa primeiros dias no cargo de prefeito de Dois Irmãos

07/01/2021
Jerri e Juarez receberam na quarta a visita do assessor do senador Luis Carlos Heinze (Foto: Divulgação / PMDI)

Jerri e Juarez receberam na quarta a visita do assessor do senador Luis Carlos Heinze (Foto: Divulgação / PMDI)

Com a aprovação dos projetos da reestruturação de secretarias e departamentos, o prefeito Jerri Meneghetti começa a dar sua cara à administração municipal de Dois Irmãos. Uma das novidades neste início de mandato será a escolha do novo titular da Secretaria da Saúde através de um processo de seleção. “Os requisitos estão definidos, nesta semana vamos divulgar na rede social do município. É um processo de seleção simples, mas com requisitos e critérios. Os que passarem neste crivo serão entrevistados para minha decisão final”, destacou Jerri, que por enquanto responde pela pasta.

O prefeito também falou sobre este início de trabalho. “Os primeiros dias são de apropriação de alguns assuntos que ainda não eram da minha rotina e planejamento para cada área. Paralelamente, estamos resolvendo questões de rotina. É muito trabalho, mas nada fora da normalidade, com exceção das mudanças que estamos fazendo na estrutura administrativa. Algumas mudanças pontuais estão em curso também”, comentou. A primeira reunião com o novo secretariado ocorreu ainda antes da posse. “Foram colocadas as condições de trabalho, as dificuldades que eles vão enfrentar e o que eu e o Juarez (Stein, vice-prefeito) esperamos deles. Após, tivemos encontros individuais com cada um para tratar das especificidades de cada pasta. A próxima reunião com o grupo todo será após a apreciação dos projetos que tratam da reestruturação pela Câmara de Vereadores”, acrescentou Jerri, que conversou com a redação do JDI antes da votação desta quarta.

Além do chamado primeiro escalão, os demais cargos de chefias estão quase completos. “A maioria dos departamentos está definida, com pouquíssimas mudanças”, disse o prefeito. “Tanto eu quanto o vice Juarez esperamos dedicação integral ao serviço público, muito trabalho e responsabilidade com o erário. Cada um será responsável pelos seus atos e esperamos muita lealdade com o povo de Dois Irmãos”, concluiu.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela