Natal dos Anjos recebeu público de aproximadamente 400 mil pessoas

07/01/2022
(Foto: Tiago da Rosa)

(Foto: Tiago da Rosa)

Não dizem que o ano passa voando? O Natal dos Anjos encerrou oficialmente nesta quinta-feira (6), mas os preparativos para a próxima edição começam daqui a pouco. Na verdade, enquanto o evento acontece os envolvidos na organização já analisam o que deu certo e o que pode ser melhorado, quais serão as próximas novidades e atrações.

O 26º Natal dos Anjos superou todas as expectativas. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, o evento recebeu aproximadamente 400 mil pessoas em 49 dias.

– Nossas expectativas foram além, foi uma edição recorde no número de visitantes, e o dia 31 foi a noite mais lotada de todos os dias. Além das atrações sensacionais, o tempo ajudou: foram sete finais de semana sem chuva e, nos dias em que chovia, era pouco e não impedia os visitantes de contemplarem a decoração natalina – comentou.

O prefeito Jerri Meneghetti comemorou o grande sucesso desta edição.

– Estamos felizes com os resultados. O retorno que nos chega através dos visitantes e dos relatos sobre o conceito do evento na região é altamente positivo. Isto nos motiva a manter e ampliar os nossos esforços para as próximas edições. Com o crescimento nos últimos anos, atingimos o reconhecimento como um dos maiores eventos de Natal do Estado. Agradecemos a todos os patrocinadores, servidores e voluntários que nos possibilitam oferecer este grande atrativo turístico – declarou.

Ele também agradeceu aos empreendedores do comércio e prestadores de serviços pelo acolhimento e ótimos produtos oferecidos, lembrando que sempre é necessário continuar se aprimorando e ampliando a capacidade de atendimento para bem receber os visitantes. 

– Agradecimento especial para a artista plástica Ana Kuhn, por contribuir de maneira tão expressiva no projeto e execução da decoração natalina. Este ano ocorreram inovações na estrutura e tivemos recorde de público, fato que nos desafia a fazer mais e melhor a cada ano – concluiu o chefe do Executivo.

A noite de encerramento teve apresentação do pianista Rodrigo Soltton e desligamento da Árvore Símbolo do Natal Gaúcho comandado pelas anjinhas Lili e Nina.

 

(Fotos: Divulgação / Natal dos Anjos)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela