Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Dois Irmãos

07/02/2022
(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Um homem de 67 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta segunda-feira (7) por agentes da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, coordenados pelo delegado Felipe Borba. O indivíduo, sem antecedentes criminais, foi localizado em casa, no bairro Bela Vista. A condenação, segundo a polícia, saiu no último dia 1º de fevereiro, porém eles não souberam informar a pena. 

O caso de estupro foi denunciado em 2016. De acordo com o delegado Borba, segundo a ocorrência policial, o homem, na condição de padrasto, teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal com sua enteada, a qual, na época, contou que as situações ocorriam há quatro anos. Segundo o delegado Borba, esse tipo de delito é corriqueiramente praticado no interior do lar, sendo importante que familiares ou pessoas próximas estejam atentas a qualquer mudança de comportamento por parte da criança ou do adolescente, pois o constrangimento e, muitas vezes, a ameaça posterior ao abuso sexual impedem que a vítima revele ou confirme tais práticas.

Qualquer informação sobre este ou outros crimes pode ser repassada à Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, assegurando-se o anonimato, pelo telefone (51) 3564-1190 ou pelo WhatsApp (51) 98543-7318.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela