Copa Verão Ginga Brasil tem rodada com 25 gols em três partidas

07/02/2022
Atletinhas do 7 empatou com o Unidas por Acaso

Atletinhas do 7 empatou com o Unidas por Acaso

Na última sexta-feira (4), três partidas válidas pela 5ª rodada da Copa Verão Ginga Brasil movimentaram o ginásio da Associação Recreativa Cultural Santa Cecília, em Dois Irmãos.

No primeiro jogo da noite, pelo feminino, Unidas por Acaso, de São Leopoldo, e Atletinhas do 7, de Dois Irmãos, empataram em 4 a 4. Depois, foram dois jogos pelo masculino. Na primeira partida, Goela Seca, de Ivoti, e Geração 21, de São Leopoldo, também empataram em 4 a 4. Desfalcado, o time leopoldense jogou o tempo inteiro com quatro atletas em quadra, mas disputou de igual para igual, chegando a estar, inclusive, à frente no placar. Fechando a rodada, o Madelusa Futsal, de Novo Hamburgo, goleou o Teewald, de Santa Maria do Herval, por 8 a 1.

Mais três jogos, válidos pela 6ª rodada, serão disputados nesta terça-feira (8), a partir das 20h. No feminino jogam Ultron x Fenix Futsal e pelo masculino entram em quadra Ferrari Futsal x Unidos da Vila e Estudiantes/ Progresso x Columbia Futsal.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela