Moradores de Dois Irmãos são vítimas do golpe do telhado

07/02/2023
Câmeras de videomonitoramento flagraram o veículo

Câmeras de videomonitoramento flagraram o veículo

Um casal de idosos foi vítima do golpe do telhado na manhã desta terça-feira (7), no bairro São Miguel, em Dois Irmãos. De acordo com o relato das vítimas à Brigada Militar, dois indivíduos chegaram na residência por volta das 10h45 dizendo que viram uma telha quebrada e se colocando à disposição para arrumar. Enquanto a dupla conversava com o casal de idosos, um terceiro homem, comparsa dos indivíduos, furtou itens de dentro da casa dos idosos. 

Segundo as vítimas, de 65 e 67 anos, os indivíduos fugiram levando uma furadeira, R$ 900 e uma carteira com cartões bancários. Ainda conforme os moradores, os dois estavam em um Fiat Uno branco, quatro portas, com uma escada no teto. Imagens de câmeras de videomonitoramento flagraram o veículo andando pelo bairro. No momento do flagrante, havia mais pessoas no carro. Registrado pela BM, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

Natal dos Anjos – Calçadas do Centro recebem tapete vermelho

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2023, Todos os direitos reservados Agência Vela