Foram quatro partidas nesta terça
Faltando apenas 12 jogos para o final da primeira fase da Copa Verão Hunsrück de Futsal 2024, nove times já garantiram vaga nas próximas fases.
No feminino, na chave F1, estão classificados PFC (Portão), Rayo (Dois Irmãos) e Gerbac (Sapiranga), e na F2, Antes do Bar/ Impacto. E no masculino, Henrique’s (Ivoti) e Raja Casablanca (Dois Irmãos), da chave M1, Red Bull (Caxias do Sul), da M2, Amigos da Copa (Estância Velha), da M3, e Atlético Caiense (São Sebastião do Caí), da M4, já estão classificados para as quartas de final.
Os últimos confrontos ocorreram nesta terça-feira (6), no Ginásio Santa Cecília. Foram três jogos masculinos e um feminino. No masculino, pela chave M4, o Atlético Caiense venceu o Piquetense por 3 a 0, com gols de Robson (2) e Jackson. Robson foi o nome do jogo. No segundo confronto da categoria, também pelo grupo M4, Night Beer e Homero Car empataram em 5 a 5. Jauri (3), Thiago e Eduardo fizeram para o Night Beer, enquanto Bruno (3) e Maicon (2) marcaram para o Homero Car. Bruno, do Homero Car, foi eleito o craque da partida. Fechando a noite, pela chave M3, o Amigos da Copa venceu o TNT por 6 a 5. O resultado foi definido nos últimos segundos de jogo. Ronaldo (2), Lucas, Leonardo, Ramon e Gabriel garantiram a vitória do Amigos da Copa, enquanto Matheus (3) e Jean Carlos (2) descontaram. Ronaldo, do Amigos da Copa, foi o craque do jogo.
No jogo feminino, pela chave F2, Atlético Caiense/Devastadoras e Clínica Futsal empataram em 4 a 4. Rosemeri marcou as quatro vezes para o time de São Sebastião do Caí e foi a craque da partida. Tais (2), Aline e Josiane fizeram para o Clínica Futsal.
Próximos jogos
Nesta sexta-feira (9), serão disputadas mais quatro partidas. No masculino, Henrique’s x Raja Casablanca (chave M1) jogam às 19h30, Red Bull x Balança Rede (M2) às 21h10 e Night Beer x Atlético Caiense (M4) às 22h. No feminino, o confronto será entre Antes do Bar/ Impacto x Atlético Caiense/ Devastadoras (F2), às 20h20.
Números da competição
Até aqui foram disputadas 24 partidas e 162 gols marcados, em números totais. No feminino, foram 8 jogos e 43 gols marcados. O melhor ataque é o Rayo, de Dois Irmãos, com 8 gols. No masculino, foram 16 jogos e 119 gols marcados. Raja Casablanca, de Dois Irmãos, e Night Beer, de Novo Hamburgo, têm os melhores ataques até aqui, com 14 gols marcados cada um.