Mulher é assaltada na passarela, em Dois Irmãos

07/03/2020
Fato ocorreu por volta das 6h45 deste sábado

Fato ocorreu por volta das 6h45 deste sábado

Na manhã deste sábado, dia 7, uma mulher de 31 anos foi assaltada na passarela que liga os bairros Primavera e Centro, em Dois Irmãos. O fato ocorreu por volta das 6h45 e, segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.

De acordo com a vítima, o fato ocorreu enquanto ela seguia para o trabalho. Segundo a mulher, o indivíduo estava escondido no mato. “Olhei para o lado e vi ele. Ainda tentei correr, mas me alcançou e me botou contra a grade, exigindo o celular e a senha para desbloquear”, contou ela, ainda assustada. Conforme a vítima, o jovem era moreno e estava usando um moletom cinza, com capuz. Ele fugiu em direção ao Primavera.

A suspeita é de que outros dois rapazes estavam com o assaltante. “Eles passaram por mim e mandaram baixar a cabeça. Quando olhei para trás, também corriam em direção ao Primavera”, comenta.

Principal acesso entre os dois bairros, todos os dias moradores passam pelo local. Chamando a atenção para a segurança na passarela, a vítima sugeriu a contratação de um guarda e a roçada do mato nas laterais.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela