Homem é preso após ser flagrado com carteira de habilitação falsa

07/03/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Flagrado portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, um homem de 52 anos foi preso na tarde deste domingo (6), em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 13h40, durante abordagens na Estrada Campo Bom.

A bordo de um Fiat Siena com placas do município, o homem tentou enganar os policias utilizando o documento falso. Segundo a BM, a CNH apresentada pelo condutor era do Paraná, porém, a mesma não foi constatada no sistema da polícia. Conforme a BM, o veículo também estava com o licenciamento vencido, porém, o motorista quitou o valor ainda no local e o carro foi liberado para uma pessoa habilitada.

Dada voz de prisão, o homem foi conduzido ao Pronto Atendimento 24h e em seguida apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrado o flagrante por uso de documento falso.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela