Motorista envolvido em acidente na BR-116 prestará depoimento ainda esta semana

07/04/2021
Condutor atropelou pedestre e fugiu sem prestar socorro no último sábado

Condutor atropelou pedestre e fugiu sem prestar socorro no último sábado

O atropelamento registrado no sábado (3), na BR-116, em Dois Irmãos, segue mobilizando a equipe da Delegacia de Polícia Civil. A vítima, Anderson Meneghetti, de 33 anos, foi atropelada por uma Volkswagen Parati, com placas do município. O motorista fugiu sem prestar socorro e abandonou o carro na rua Portão, no bairro Primavera.

De acordo com o delegado Felipe Borba, na segunda-feira (5) o advogado de defesa do motorista entrou em contato com a delegacia para falar sobre o caso. Segundo o delegado, o condutor prestará depoimento ainda esta semana. Um irmão da vítima também já foi ouvido na delegacia.

 

Relembre o caso

O acidente ocorreu por volta das 13h10 de sábado, na BR-116, na altura do bairro Primavera. Anderson estava voltando de uma pescaria, com mais duas pessoas, quando foi atingido pela Parati. O atropelamento ocorreu em frente à casa dele e foi presenciado pelos pais, que estavam sentados na área.

Socorrido por um irmão ao Pronto Atendimento, Anderson recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi transferido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Segundo a família, ele fraturou a bacia e sofreu um corte profundo na barriga, além de escoriações por todo o corpo. Na manhã de domingo (4), passou por cirurgia plástica, em razão do ferimento na barriga. Permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a noite de domingo, quando foi para o quarto. Na segunda-feira, o quadro dele era estável.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Todas as fases da Lua têm sua beleza (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela