Imaculada Conceição arrecada alimentos e produtos de higiene e limpeza

07/05/2021
Doações serão entregues para mães chefes de família indicadas pela Assistência Social

Doações serão entregues para mães chefes de família indicadas pela Assistência Social

Lançada no dia 14 de abril, a ação beneficente Mães, mãos que sustentam!, organizada pelo Colégio Imaculada Conceição em alusão ao Dia das Mães, arrecadou 450 itens de alimentos não-perecíveis e 455 itens de material de limpeza e higiene.

Organizados por colaboradores da escola, os itens, que foram doados pelas mães dos alunos, foram distribuídos em 15 cestas básicas, que serão doadas a mães chefes de família, na tarde desta sexta-feira (7). Elas foram indicadas pelo Departamento de Assistência Social do município.

De acordo com a diretora Shirley Backes, esta foi a maneira que a escola encontrou de celebrar a data especial, uma vez que, em razão da pandemia, não é permitida a realização de outros eventos presenciais. “Além disso, acredito que todas as mães que colaboraram com a ação, estão felizes em poder prestigiar outras mães”, completou a diretora.

 

CONTRATURNO

A direção lembra que seguem abertas as inscrições para o Contraturno - convênio com a Prefeitura Municipal. Os documentos necessários: Cópia da Certidão de Nascimento, RG e CPF do aluno; Cópia do RG e CPF do responsável; Cópia do Comprovante de residência; Atestado de matrícula da escola na qual cursa o Ensino Fundamental; 1 foto 3x4. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (51) 3564-1213.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela