Comércio com boas expectativas para o Dia dos Namorados

07/06/2019
Opções não faltam para presentear o seu amor

Opções não faltam para presentear o seu amor

Com o Dia dos Namorados chegando, os apaixonados começam a correr atrás do presente ideal para seus amados. Para isso, escolher corretamente, prestando atenção na dica e indireta dada pelo companheiro ao longo do tempo, é fundamental para obter sucesso, não deixando, é claro, para a última hora. 
Para aqueles que querem tornar o Dia dos Namorados um pouco mais doce, o chocolates sempre são uma boa pedida. Vitória Scapin, gerente da loja Cacau Show, comenta suas expectativas para o próximo dia em relação ao consumo e aos produtos em destaque para essa data. “Acredito que, a partir de segunda-feira, o fluxo de pessoas aumentará consideravelmente. Também acredito que os produtos mais buscados serão os kit especiais LaNut para o Dia dos Namorados, bem como a rosas de chocolate. Porém, após esgotar a linha especial, as pessoas costumam levar também algum dos produtos  clássicos como a linha La Creme”, comenta. 
Karlin Steinmetz, vendedora da loja Pegstore, compartilha das mesmas expectativas que Vitória para a próxima semana. “É muito comum as pessoas deixarem para a última hora, começando a correria na segunda-feira. Por incrível que pareça, nossa maior clientela é de mulheres buscando presentes para os namorados. No entanto, há uma variedade muito grande de produtos que saem nessa época do ano, desde artigos mais esportivos a calçados sociais, sendo requisitado também vale-presentes”, afirma. 
Por fim, para aqueles que querem presentear seu companheiro com algo mais duradouro, as joias sempre são uma ótima opção. Contudo, é necessário antecedência, pois alguns produtos requerem um trabalho prévio. “A expectativa é boa, apesar do cenário econômico. Produtos mais procurados são relógios, joias, semijoias e óculos de sol, lembrando sempre da necessidade de antecedência para alianças de ouro e prata, devido aos ajustes para cada tamanho”, comenta Lucas Heilmann, da Ki Jóia Joalheria e Ótica.

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela