Condenado por estupro de vulnerável é preso em Dois Irmãos

07/06/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Denunciado por abusar sexualmente da própria filha em 2012, um homem de 54 anos foi condenado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Expedido pelo Poder Judiciário nesta segunda-feira (6), o mandado de prisão definitiva, determinando o cumprimento da pena em regime fechado, foi cumprido por agentes da delegacia dois-irmonense na manhã desta terça-feira (7).

Coordenada pelo delegado Felipe Borba, a prisão ocorreu no Vale Direito, local onde o homem estava residindo. Segundo a polícia, ele tem antecedentes por lesão corporal e injúria. Logo após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde aguardará transferência ao sistema prisional. A fim de preservar a intimidade da vítima, maiores dados serão mantidos em sigilo.

Qualquer informação sobre este e outros crimes pode ser repassada para a Delegacia de Dois Irmãos pelo WhatsApp (51) 98543-7318 ou pelo telefone (51) 3564-1190, assegurando-se o anonimato.


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela