Acidente ocorreu na noite de sábado, por volta das 22h, em Morro Reuter
MORRO REUTER/ DOIS IRMÃOS- A vítima fatal do acidente ocorrido na noite de sábado, dia 6, na BR-116, em Morro Reuter, foi identificada como Cleto Lenz, de 32 anos. Ele era morador do bairro São João e trabalhava em uma empresa do Portal da Serra, em Dois Irmãos. Por enquanto, não há previsão de horário para velório e enterro.
O acidente aconteceu por volta das 22h, no km 216, próximo da entrada para a Linha Görgen. Cleto estava a bordo de um Fiat Uno com placas de Dois Irmãos e seguia no sentido interior-capital, quando colidiu frontalmente contra um Kia Sportage, com placas de Ivoti, ocupado por um casal e uma criança de 6 anos. Cleto ficou preso nas ferragens e morreu na hora. A mulher e a criança foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para atendimento. O condutor do Sportage não se feriu. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi submetido ao teste do etilômetro, que teve como resultado 0,12 mg/l, não configurando crime, porém, foi multado por dirigir sob efeito de álcool e por estar com a Carteira Nacional da Habilitação vencida.
Isolado pela Brigada Militar até a chegada da PRF, o trecho ficou interditado durante três horas, exigindo que motoristas desviassem pelo Centro do Morro. A liberação só ocorreu após o trabalho do Instituto Geral de Perícias, que irá apontar as causas do acidente.