Desporto abre inscrições para duas competições de futsal em Dois Irmãos

07/07/2022
Prazo encerra em 22 de julho

Prazo encerra em 22 de julho

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Aberto de Futsal Feminino Adulto e o Campeonato Municipal de Futsal Sub-18 Masculino em Dois Irmãos. As equipes interessadas podem entrar em contato pelos telefones (51) 3564-8838 e 99750-2964 (WhatsApp) ou através do e-mail desporto@doisirmaos.rs.gov.br. Haverá troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

O prazo de inscrição encerra em 22 de julho e as vagas são limitadas. A taxa será 2kg de alimento não perecível por atleta. No Feminino Adulto, os jogos estão programados para acontecer nas tardes de sábado, a partir de agosto. As equipes devem ser formadas por jogadoras que não foram ou participaram de competições da Federação Estadual de Futebol de Campo e Futsal a partir de 2020. No Sub-18 Masculino, serão aceitos atletas nascidos a partir de 2004. As equipes podem ser formadas por atletas que estudam ou moram em Dois Irmãos. Os jogos serão nas manhãs de sábado, também a partir de agosto.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela