Feira de Iniciação Científica movimenta o Imaculada Conceição nesta quinta

07/07/2022
Turma do 5º ano criou um protótipo de rampa portátil para cadeirantes

Turma do 5º ano criou um protótipo de rampa portátil para cadeirantes

Reunindo trabalhos da Educação Infantil ao 9º ano, ocorre nesta quinta-feira (7) a 8ª edição da Feira de Iniciação Científica do Colégio Imaculada Conceição (FEICIC), em Dois Irmãos. A exposição dos trabalhos está acontecendo no ginásio de esportes, onde também ocorreu a abertura oficial logo cedo.

Aberta ao público, a FEICIC pode ser prestigiada até as 11h50 da manhã, e depois à tarde, das 14h às 18h. Já às 18h30, ocorre a divulgação dos projetos vencedores. De acordo com a vice-diretora e coordenadora pedagógica, Valéria Bauer Bender, os anos finais estarão expondo seus projetos o dia todo, enquanto as turmas da Educação Infantil e anos iniciais apresentam apenas a partir da tarde.

Segundo Valéria, os trabalhos são avaliados por diferentes profissionais da região, todos com engajamento e compromisso com o processo educativo. A feira está sendo transmitida ao vivo pelo Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=NqSY-WQHQco).

 

NA FOTO

As alunas Júlia Klein Konzen, Fernanda Argenta Schneider e Natália Rauber fazendo os últimos testes e ajustes para a feira


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela