Jogos da Liga DI Veterano vão movimentar a cidade a partir de agosto

07/07/2022
Competição reunirá 10 equipes

Competição reunirá 10 equipes

Promovida pela Liga Dois-irmonense de Futebol de Salão, a Liga DI Veterano já está mobilizando clubes da cidade. De acordo com o presidente da Lifusa, Robson Seibel, dez equipes vão brigar pelo título em 2022: 5 Estrelas, Boca Juniors, Corona, Minuano, Santa Catarina, Sempre Amigos, Unidos da Vila, Yokohama, Amigos do Manteiga e Unidos da Vila B.

A previsão é de que a competição inicie no dia 5 de agosto. Na próxima segunda-feira (11), ocorre uma reunião para falar sobre o campeonato. Ela será a partir das 19h, no quiosque da Cervejaria Hunsrück, e contará com a presença de um representante de cada equipe. O objetivo é entregar as fichas de inscrição, falar sobre o regulamento e ajustar detalhes da competição.

Cada equipe poderá inscrever 15 atletas mais comissão técnica, lembrando que só podem jogar homens nascidos até 1986. A expectativa é de mais um bom campeonato, tendo em vista o grande número de equipes envolvidas.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela