Live com Herta e Rainha Musical é nesta sexta-feira

07/08/2020
Banda Rainha Musical

Banda Rainha Musical

O Pré-Kerb Solidário da Associação dos Voluntários do Hospital São José, que ocorre nesta sexta-feira, dia 7, em prol do Banco de Alimentos, vai unir momentos de solidariedade e alegria em Dois Irmãos.
Entre a tarde e noite desta sexta, o grupo promove o drive thru de Frühstück, no container localizado na Av. São Miguel. O lucro será revertido na compra de alimentos. Além disso, também está ocorrendo a arrecadação de doações, que serão destinadas diretamente ao banco, que já conta com mais de 1.500 famílias cadastradas. 
Já à noite, das 20h às 22h, tem live com Herta e banda Rainha Musical. Ao longo da transmissão, as pessoas poderão colaborar com doações para o Banco de Alimentos, através de depósito bancário. Também serão leiloados alguns itens. A iniciativa é apoiada pela prefeitura e Cervejaria Hunsrück. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela