Entrega dos tickets do Passe Livre acontece na quarta-feira

07/10/2019
Informações são da Metroplan

Informações são da Metroplan

A Metroplan informa que entregará os tickets do benefício Passe Livre Estudantil na quarta-feira (9), às 11h, na sala de reuniões da prefeitura de Dois Irmãos. Se o titular não puder comparecer, deverá fornecer uma procuração para a pessoa que irá retirar os tickets em seu nome, munido também de cópia da carteira de identidade e da carteira da UEE (União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul). Não é necessário que esse documento seja autenticado. 
Segundo a Metroplan, os estudantes que chegarem após a saída do servidor da entidade, que é responsável pela entrega do benefício, só poderão retirar seus tickets na próxima entrega ou, se preferirem, diretamente na sede da Metroplan (Rua José do Patrocínio, 1231, Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre), mediante agendamento pelos telefones (51) 3901-7521 ou 3901-7542.


QUEM RECEBERÁ
Alef Hoffmann Schneider
Anderson Schumann Damian
Andreia Alvez Viana
Davi de Oliveira
Jaqueline Isabel Ditz
Jonas Matheus Bem
Maira Teresinha Rebello Nicola
Marcieli Leticia Peratz
Patrick Patrick Lehnen Marmitt
Rita De Cassia Arrojo


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela