Mais de cinco mil pessoas visitaram o Museu Itinerante da PUC/RS

07/10/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O Serviço Social da Indústria do Rio Grande do Sul (SESI-RS) divulgou na última semana que 5.021 pessoas visitaram o Museu Itinerante de Ciência e Tecnologia da PUC/RS que esteve em Dois Irmãos nos dias 17, 18 e 19 de setembro, no Ginásio Arno Nienow (Navegantes). A atração teve como objetivo promover a popularização da ciência e da tecnologia nas escolas e na comunidade, além de instigar as crianças a construírem um novo entendimento do aprender. “Agradecemos a oportunidade do museu na cidade e nos colocamos à disposição para novas atividades”, disse a secretária de Educação, Denise Maldaner. No último dia 30, ela e a prefeita Tânia da Silva participaram da Mostra SESI COM@CIÊNCIA 2019, na FIERGS, em Porto Alegre.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela