Faca foi apreendida pela Brigada Militar
Na madrugada desta quarta-feira, dia 7, um jovem de 18 anos levou uma facada no peito durante uma briga de família em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, o padrasto dele, de 43 anos, é acusado de ser o autor do crime. Ele fugiu do local e não foi localizado.
O fato ocorreu por volta das 2h50, na Av. São Miguel, no bairro União. Socorrido pelo SAMU, o rapaz foi encaminhado à Emergência 24h, onde seguia em atendimento até as 13h45. Segundo informações do local, ele teve o pulmão perfurado e precisou de um dreno de tórax. O fato será apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil. Conforme o delegado Felipe Farias Borba, ainda não se sabe o que motivou a briga. Segundo ele, a vítima seria ouvida ainda hoje.
Vítima e acusado já tem passagens na polícia. O jovem é suspeito de tentativa de homicídio e, como menor infrator, tem ocorrências por crimes como tráfico de drogas, assalto a pedestre e furto em veículo. Já o acusado foi preso em agosto por violência doméstica e têm pelo menos outras três ocorrências por lesão corporal.