Saiba quantas doses de vacinas Dois Irmãos e Morro Reuter estão recebendo

07/10/2021
Fonte: SES

Fonte: SES

A Secretaria da Saúde (SES) realizou nesta quinta-feira (7) a distribuição de uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19. Mais de 562 mil doses foram enviadas a todos os municípios, contemplando Pfizer, AstraZeneca/Fiocruz e Coronavac/Butantan. Elas serão destinadas para as doses de reforço de idosos, pessoas imunodeprimidas e trabalhadores da saúde, assim como para as segundas doses, além de um pequeno quantitativo solicitado por alguns municípios para a primeira dose de adolescentes.

A distribuição ocorreu com a retirada das doses na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadi), na Capital, por parte de algumas das regionais e pela Secretaria da Saúde de Porto Alegre. Outras regionais foram atendidas em algum dos roteiros de entrega que saíram na manhã desta quinta com direção a Cruz Alta, Osório, Cachoeira do Sul, Pelotas, Santa Maria, Caxias do Sul e Tio Hugo. Em cada uma dessas cidades, as coordenadorias mais próximas retiraram as suas respectivas quantidades, que serão divididas e enviadas aos municípios de abrangência. Algumas cidades serão ainda abastecidas com doses que já estavam em estoque nas regionais.

 

Dois Irmãos

Pfizer (dose reforço): 162

Pfizer (segunda dose): 606

AstraZeneca (segunda dose): 960

Coronavac (segunda dose): 280

Total: 2.008

 

Morro Reuter

Pfizer (dose reforço): 30

Pfizer (segunda dose): 102

AstraZeneca (segunda dose): 185

Coronavac (segunda dose): 80

Total: 397


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela