Bicicleta furtada é recuperada em Dois Irmãos

07/12/2020
Bicicleta foi recuperada na manhã desta segunda-feira (7)

Bicicleta foi recuperada na manhã desta segunda-feira (7)

Furtada na semana passada, uma bicicleta avaliada em torno de R$ 2 mil foi recuperada na manhã desta segunda-feira (7), em Dois Irmãos, após os próprios donos a reconhecerem no estacionamento de um supermercado. Eles foram alertados por conhecidos.

Acionada, a Brigada Militar foi até o local e flagrou um indivíduo saindo do estacionamento com a bicicleta. Segundo a polícia, ao ser abordado, o homem, que completa 27 anos nesta segunda, confessou o furto. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, onde ele também assumiu a autoria do crime. Após o registro, o indivíduo foi liberado. De acordo com o delegado Felipe Borba, será investigado se ele tem ligação com outros furtos ocorridos no município. De acordo com a vítima, a bicicleta foi furtada no último dia 1º. O dono foi trabalhar e a deixou no pátio do serviço. Percebeu o furto já no final da tarde, por volta das 17h.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

A beleza do movimento da dança (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
05/05/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela