Caminhada Luminosa reúne famílias, professores e colaboradores do Imaculada

07/12/2021
Caminhada Luminosa ocorreu pelas ruas do Centro

Caminhada Luminosa ocorreu pelas ruas do Centro

Uma multidão acompanhou a Caminhada Luminosa de Natal do Colégio Imaculada Conceição, de Dois Irmãos, na noite desta segunda-feira (6). Juntos, famílias, educadores e colaboradores da escola seguiram pelas ruas do Centro com luzes, renovando a fé e a esperança em dias melhores.

O destino final foi o Largo Felippe Seger Sobrinho. No palco ao lado da Árvore-Símbolo do Natal dos Anjos, apresentações encerraram a noite especial. Elas contaram com a participação da Banda Marcial, Grupo de Teatro, Educação Infantil e Anos Iniciais e também de pais. A noite também contou com a presença do padre Alexsandro Lemos da Silva, que abençoou as famílias e os formandos do 9º ano.

Representando a escola, a diretora Shirley Backes deixou sua mensagem e agradecimentos. “Estamos nos encaminhando para finalizar mais um ano. Apesar dos desafios que enfrentamos, também tivemos muitas conquistas. A maior delas foi o retorno dos alunos à escola. Ter a presença de vocês estudantes, foi muito especial para todos nós do Colégio Imaculada”, disse, destacando a felicidade em poder realizar, mais uma vez, a Caminhada Luminosa de Natal e ainda prestigiar a todos com as apresentações, preparadas com muito carinho ao público. “Voltar a fazer a Caminhada Luminosa enche nossos corações de alegria”, completou.

Em seus agradecimentos, a diretora destacou, em especial, o apoio incondicional das famílias. “Obrigada a vocês, pais, pela confiança em nosso trabalho, e obrigada pela constante parceria. É na família que nascem o amor, os valores e a fé. Na família Deus deposita a esperança num mundo melhor”, finalizou.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela