Rústica Festiva Natal dos Anjos teve mais de 270 inscritos

07/12/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

No sábado (4) foi realizada a 22ª Rústica Festiva Natal dos Anjos, com largada nos fundos da Praça do Imigrante. A prova teve 50 crianças inscritas nas categorias menores (mirim e infantil, com 400 metros) e 222 corredores na principal (7 km). Todos os participantes receberam medalha de participação. Entre os cinco melhores colocados de cada categoria, o 1º lugar recebeu troféu e os demais, medalhas. A premiação aconteceu no palco principal da Praça do Imigrante.

Na prova principal masculina, o grande vencedor foi Renan Sergio Wiltgen, da equipe União Atletismo Gramado, que completou o percurso em 25 minutos e 30 segundos. Entre as mulheres, vitória de Thais Buttenbender, da equipe Body’s Julio Pauletti, que cumpriu os 7 km em 30 minutos e 18 segundos. Destaque também para o trabalho voluntário dos integrantes do Grupo Escoteiro Os Moicanos no suporte do evento.

 

Principal Masculino

1) Renan Sergio Wiltgen (União Atletismo Gramado)

 

Principal Feminino

1) Thais Buttenbender (Body’s Julio Pauletti)

 

Infantil Masculino

1) Diogo Dortinan (Albano Hansen)

 

Infantil Feminino

1) Laura Quadro (Carlos Rausch)

 

Mirim Masculino

1) Pietro Oliveira (Affonso Wolf)

               

Mirim Feminino

1) Ana Bohnen (Primavera)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela