Prefeito Jerri diz que ainda não definiu nome para a Secretaria da Saúde

07/12/2023
Ele agradeceu pelo trabalho do secretário Tavares

Ele agradeceu pelo trabalho do secretário Tavares

Com a saída de Nilton Tavares do comando da Secretaria da Saúde de Dois Irmãos, a administração municipal trabalha para anunciar seu substituto. Por enquanto não há definição, segundo o prefeito Jerri Meneghetti.

– Não temos o nome definido ainda. Provavelmente será alguém que siga até o fim do ano que vem – comentou o chefe do Poder Executivo, nesta quarta-feira (6).

Tavares assumiu a pasta em maio do ano passado e fica no cargo até domingo (10). Ele vai reassumir sua cadeira na Câmara de Vereadores na sessão de segunda-feira (11), e tudo indica que deverá ser o presidente do Poder Legislativo no próximo ano.

– O Tavares teve uma passagem muito boa, muito positiva. É uma pessoa de diálogo, que sabe ouvir a comunidade e os profissionais. Conseguiu atingir metas importantes que havíamos estabelecido no início da gestão e só temos a agradecer pelo importante trabalho feito pelo nosso município. Desejamos muito sucesso na Câmara – disse o prefeito.

No início do atual mandato, o próprio Jerri assumiu interinamente a secretaria, durante o processo seletivo que escolheu Aneliese Adriane Kich. Ela assumiu em março de 2021 e saiu em novembro. No seu lugar, entrou Júlia Lopes de Oliveira, que ficou até maio de 2022, quando assumiu Tavares.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

COLUNAS

POR ONDE ANDA?

POR ONDE ANDA?

Alan Caldas   08/05/2024

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela