Ele agradeceu pelo trabalho do secretário Tavares
Com a saída de Nilton Tavares do comando da Secretaria da Saúde de Dois Irmãos, a administração municipal trabalha para anunciar seu substituto. Por enquanto não há definição, segundo o prefeito Jerri Meneghetti.
– Não temos o nome definido ainda. Provavelmente será alguém que siga até o fim do ano que vem – comentou o chefe do Poder Executivo, nesta quarta-feira (6).
Tavares assumiu a pasta em maio do ano passado e fica no cargo até domingo (10). Ele vai reassumir sua cadeira na Câmara de Vereadores na sessão de segunda-feira (11), e tudo indica que deverá ser o presidente do Poder Legislativo no próximo ano.
– O Tavares teve uma passagem muito boa, muito positiva. É uma pessoa de diálogo, que sabe ouvir a comunidade e os profissionais. Conseguiu atingir metas importantes que havíamos estabelecido no início da gestão e só temos a agradecer pelo importante trabalho feito pelo nosso município. Desejamos muito sucesso na Câmara – disse o prefeito.
No início do atual mandato, o próprio Jerri assumiu interinamente a secretaria, durante o processo seletivo que escolheu Aneliese Adriane Kich. Ela assumiu em março de 2021 e saiu em novembro. No seu lugar, entrou Júlia Lopes de Oliveira, que ficou até maio de 2022, quando assumiu Tavares.