Klaus publica mensagem de despedida aos torcedores do Inter

08/01/2020
Jogador dois-irmonense tem 25 anos

Jogador dois-irmonense tem 25 anos

Depois de ser anunciado como reforço do Ceará, o zagueiro dois-irmonense William Klaus publicou na noite desta terça-feira (7), em seu Instagram, uma mensagem de despedida para a torcida do Inter. O atleta atuou com a camisa colorada nas últimas três temporadas.
- Hoje encerro um dos mais importantes e significativos ciclos na minha trajetória como atleta. Me despeço do Sport Club Internacional depois de três temporadas em que vivi intensamente cada dia, cada treino e cada partida com a camisa desse que é um dos maiores clubes do mundo. Em Porto Alegre, fiz novos amigos, ganhei, perdi, empatei, mas, ao final de tudo, posso dizer, com toda a certeza, que vim e ajudei o colorado a vencer e a voltar a lutar pelas posições que sempre mereceu. Nesta terça-feira (07/01/2020), deixo meu agradecimento a todos, desde o pessoal do vestiário, aos meus amigos de elenco, passando pelos funcionários do estádio, diretoria e, em especial, à torcida do Internacional. Aqui, em vermelho e branco, pude realizar um sonho que sempre tive. Obrigado, Inter!

 


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela