Campanha de doação de sangue segue com ações todos os sábados

08/02/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Mais de 1,5 mil pessoas já doaram sangue dentro da campanha promovida em Dois Irmãos, com ações aos sábados para hospitais da região e da capital. Para doar, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos, ser saudável, não estar em jejum e apresentar documento com foto (menores de 18 anos devem estar acompanhados).

Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (51) 99500-2719, com Sérgio Kroetz, e informar nome e telefone. Após, serão informados data e destino para doação. O transporte até os locais é gratuito, oferecido pela Secretaria de Saúde. Em janeiro, foram quase 100 doadores. As próximas ações estão programadas para os hospitais Moinhos de Vento (dia 12), Clínicas (dia 19) e Conceição (dia 26).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela