Confecções Guht – Encomendas de uniforme iniciaram no final do ano passado

08/02/2022
Fabiane atuando no corte das peças de uniformes escolares

Fabiane atuando no corte das peças de uniformes escolares

Referência na fabricação de uniformes escolares, a Confecções Guht vem recebendo encomendas desde dezembro, quando algumas famílias já buscaram se organizar para 2022.

De acordo com as sócias-proprietárias Luciane Sausen e Fabiane Stein, alguns clientes estão priorizando, neste momento, peças de verão, como camisetas e bermudas. Já outros, adiantaram os pedidos e encomendaram uniformes completos, já com peças de inverno. “Alguns, inclusive, já haviam se antecipado, realizando pedidos entre setembro e outubro do ano passado”, comenta Luciane.

Além de confeccionar uniformes para todas as escolas do município, inclusive para a Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI), a Guht também fabrica peças para as escolas Dom Bosco, Rui Barbosa, Cecília Graeff, Francisco Weiler, Edvino Bervian e João Wagner, de Morro Reuter; e Cônego Afonso Scherer, Dr Alberto Schweitzer e Maurício Cardoso, de Santa Maria do Herval.

De acordo com Luciane, o prazo de entrega dos pedidos é de até 15 dias. A empresa trabalha com os tamanhos padrões, porém, ao realizar a prova, as peças podem ser adaptadas conforme a necessidade de cada cliente.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h45 e das 14h às 18h30 e no sábado das 8h às 11h45 e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 9 9803-8161.


Luciane, da Guht, comenta que empresa fabrica uniformes para escolas de Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela