O Presentão – Cadernos de personagens e cores vibrantes atraem garotada

08/02/2022
Cristiano comenta que os gostos são variados, porém, personagens como Naruto, Harry Potter e cadernos em neon estão entre os preferidos

Cristiano comenta que os gostos são variados, porém, personagens como Naruto, Harry Potter e cadernos em neon estão entre os preferidos

Nas papelarias, a busca por material escolar começou ainda no final do ano passado. Na loja Paper O Presentão, clientes aproveitaram para antecipar suas compras às vésperas do Natal, muitos deles durante o Black Friday, uma oportunidade a mais para associar produtos de qualidade e promoções cada vez mais atrativas.

Atendentes da loja, Eliana Hahn e Cristiano Pompeo comentam que a busca por material escolar aumentou no mês de janeiro, porém, o maior fluxo é aguardado para as duas semanas que antecedem o início das aulas na cidade. Segundo eles, as pessoas seguem buscando qualidade e bom preço. “Estamos sempre atentos às redes sociais dos nossos fornecedores, para trazer as novidades em primeira mão aos nossos clientes”, comenta Eliana, destacando que a Paper O Presentão busca oferecer um grande mix de produtos, visando atender a todos os públicos.

Um dos materiais escolares mais procurados nas papelarias, cadernos que trazem personagens como Naruto, Harry Potter e Unicórnio estão entre os queridinhos da garotada. Ilustrações com dinossauros e carros também estão entre as preferências dos mais novos. Já os adolescentes, em especial as meninas, estão buscando cadernos em tons pastéis ou com com cores vibrantes, com o neon.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h15 às 18h30 e no sábado das 8h15 às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 9 9209-2794.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela