Escolas municipais passam por sanitização em Dois Irmãos

08/03/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A sanitização das escolas faz parte de uma das medidas rotineiras adotadas pela rede municipal de ensino para prevenção ao contágio da Covid-19. O serviço é realizado de acordo com os planos de contingência propostos por cada unidade e que foram devidamente aprovados pelo Centro de Operações de Emergências Municipal (COE).

A Secretaria de Educação destaca que a higienização diária dos espaços é realizada pelos serventes, principalmente, entre os turnos. “Nesse sentido, a sanitização é um reforço a esses cuidados diários e também para auxiliar os profissionais que atuam na limpeza e manutenção das instituições”, explica Ivana Soligo Collet, representante do (COE). A sanitização é feita por integrantes da Defesa Civil, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A secretária de Educação, Denise Maldaner, reforça da importância de seguir todos os protocolos no ambiente escolar. Esse mesmo processo é realizado com certa frequência nas dependências da prefeitura e outras repartições públicas que competem à administração municipal.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Playlist #53

Playlist #53

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Ruminações nervosas

Ruminações nervosas

Pitter Ellwanger   29/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela